Compartilhe com sua comunidades

Outback realiza ação interativa surpresa em elevador de prédio comercial em São Paulo

A rede de casual dining Outback resolveu colocar em prática uma ação interativa surpresa, em um prédio comercial de São Paulo, para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”

Criada pela ID em parceria com a Lew’LaraTBWA, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. A ideia foi surpreender o público com a participação do ator e humorista Robson Nunes.

Na ação, o ator aparece falando sobre os pratos do restaurante. O que as pessoas não sabem é que Robson está ali, e pode tanto escutá-las quando vê-las, e assim interagir com quem está usando o elevador.

As reações foram as mais diversas, desde sustos até os mais animados que cantam e dançam. Mas se engana quem pensa que a ação parou por aí. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas foram convidadas a experimentarem os pratos do Outback, montado especialmente para a ação em um mezanino do prédio onde aconteceu a ação.

Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira.”

Curioso para ver a experiência? É só assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dl6w_G8Gx6g

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....