Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg apresenta Stahlfolder CH 56

Nova dobradeira é ideal para produção digital e offset de pequenas tiragens

A partir deste mês estará disponível para todo o mundo a mais nova dobradeira do portfólio da Heidelberg, a Stahlfolder CH 56 KT, que veio para integrar a série Stahlfolder BH/CH lançada há um ano.

O equipamento possui automac?a?o inteligente de ponta a ponta. A Stahlfolder CH 56 KT auto utiliza os mesmos controles touchscreen já conhecido pelos ao usua?rio aos quais milhares de clientes se acostumaram ao longo dos anos.

Sua automac?a?o propicia tempos de acerto bastante curtos. A unidade de dobra paralela automatizada com bolsas e rolos de dobra e? acompanhada, pela primeira vez neste formato, por uma unidade de dobra cruzada automatizada. Isso simplifica enormemente o trabalho do operador na configurac?a?o de pequenos trabalhos de dobra em particular, ja? que na?o ha? necessidade de qualquer intervenc?a?o manual.

Em uma hora, a nova dobradeira Stahlfolder CH 56 KT auto pode completar cinco trabalhos de dobra repetidos de 500 a 1.000 co?pias cada. A máquina pode ser personalizada com va?rias opc?o?es e mo?dulos para atender a?s necessidades individuais do cliente, por exemplo, com dois tipos de alimentador e 4 ou 6 bolsas de dobra na unidade de dobra paralela.

Tal como acontece com todas as dobradeiras da Heidelberg, uma versa?o CO neutra da nova Stahlfolder CH 56 tambe?m esta? disponi?vel, para atender gra?ficas e consumidores finais ambientalmente conscientes.

Fonte: Redação.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...