Compartilhe com sua comunidades

Sawgrass Technologies and J-Teck3 assinam acordo de revenda

J-Teck3 vai poder continuar comercializando as tintas para sublimação

As subsidiárias italianas da Sawgrass Technologies e J-Teck3 assinaram um novo acordo de licença de longa duração, na qual a J-Teck3, como uma revendedora autorizada da Sawgrass, vai pode continuar vendendo tintas para impressão sublimática.

A Sawgrass é uma empresa que atua desenvolvimento de soluções para impressão. Já a J-Teck3, fornecedor de produtos que proporcionam soluções de impressão para o mercado industrial gráfico e têxtil, vem comercializando as tintas para sublimação digital como um licenciado Sawgrass há mais de oito anos.

“J-Teck3 é reconhecida como líder em mercados têxteis e gráficos digitais em uma base global e decidiu continuar como um licenciado com a gama mais ampla de produtos Sawgrass”, disse Enrico Grasselli, CEO e fundador da J-Teck3.

“Nós conhecemos os fundadores da J-Teck3 desde antes de sua empresa foi formada e tenho grande respeito por eles. Ficamos muito satisfeitos quando se tornaram um licenciado original, e estamos satisfeitos que escolheram permanecer dentro do grupo de empresas globais protegidos pela Sawgrass”, disse Nathan Hale, CEO do Sawgrass Technologies.

Além da J-Teck3, a única empresa italiana que é revendedora autorizada da Sawgrass é a Kiian Digital.

Fonte: Redação.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...