Compartilhe com sua comunidades

Cidade norte-americana recebe segunda edição de evento para a indústria têxtil

O Imprinted Sportswear Show (ISS Show) apresenta as novidades para decoração para vestuário.

Depois de uma primeira edição bem sucedida, a cidade de Nashville, no Tennesse, EUA, recebeu na semana passada mais uma edição do ISS Show. Realizada no Music City Convention Center, o evento reuniu pessoas de diferentes lugares para networking, compras e oportunidades educacionais através dos seminários.

Com mais de 35 anos de estrada, a feira acontece em várias edições no EUA durante o ano, e serve para quem quer ficar antenado nas tendências de mercado, aprender sobre novas tecnologias, ganhar ideias inspiradoras e incrementar sua produção.

Todo ano, líderes em serigrafia, bordado, e decoração digital se encontram para discutir novas tendências e produtos para o próximo ano. Seja quem participou para adquirir novos equipamentos, ou produtos para a sua loja, teve a oportunidade de entrar em contato com empresas de todo o mundo.

No evento foi possível conferir demonstrações ao vivo de impressão serigráfica, bordado, impressão digital direta em tecido, e outros produtos especiais como tintas com performance stretch e também com glitter, em aplicações em camisetas, moletons, roupas de bebê, chapéus, bolsas e muito mais.

Além das demonstrações, aconteceram 24 seminários durante a feira, uma oportunidade de aprender pelo menos o básico de cada processo de decoração. Os seminários realizados buscaram ajudar aqueles que procuram expandir ou diversificar o seu negócio, ou para os empresários que estão começando e não sabem qual ramo de decoração seguir.

A ISS Show é o lugar para se pegar novas ideias sobre come criar um vestuário, acompanhar as últimas técnicas e tecnologias para ajudar o seu negócio a crescer, conhecer e ter uma visão de valor inestimável de especialistas da indústria e rede com maiores fabricantes e outros empresários.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...