Compartilhe com sua comunidades

Como economizar na hora de personalizar camisetas

Saiba como tirar o máximo do seu negócio

Devido a fácil aceitação e por ser um produto democrático, atingindo todos os tipos de pessoas – independentemente de idade, tamanho, estilo ou classe social – a personalização de camisetas é um empreendimento muito atraente em todo país.

Como o futuro do mercado da personalização de camisetas é promissor, a cada ano novas técnicas são criadas para atender as necessidades dos clientes, além do aprimoramento das técnicas já existentes e tradicionais. Tecnologia e inovação caminham juntas para fortalecer o segmento visando oferecendo qualidade e custo-benefício ao consumidor final.

A decisão de qual técnica se encaixa melhor no orçamento, estratégia e gosto dos consumidores cada a cada empreendedor. Pensando em ajudar na escolha, confira a seguir três dicas para investir neste mercado, mas também economizando na hora de personalizar suas camisetas.

1 – Escolher técnica ideal para seus consumidores é fundamental

Saber escolher a técnica certa é fundamental para o sucesso do seu negócio. Se você pretende fornecer camisetas com preços competitivos e curto prazo de entrega, invista em métodos que utilizem a transferência por pressão e calor, como o transfer sublimático. Por meio desta técnica, é possível imprimir tanto em pequena quanto larga escala sem comprometer o custo fixo da produção total. Além disso, o transfer sublimático é uma saída interessante principalmente para materiais esportivos, como camisas de times, por exemplo.

2 – Praticidade na produção

Como em qualquer mercado, a rapidez e a agilidade aqui também é um grande atrativo para os clientes. Uma forma de sair na frente da concorrência é oferecer curto prazo de entrega e para isso, é necessário investir nos meios de impressão. Vale a pena considerar o uso das bobinas de impressão, uma vez que elas oferecem não só a possibilidade de produção em larga escala, mas de demandas menores e mais pontuais também, se a encomenda valer a pena, podem ser utilizadas sem desperdício.

3 – Fique de olho no estoque de matérias-primas

Manter um bom relacionamento com seus fornecedores é fundamental para garantir a tranquilidade do seu negócio. Entretanto, é importante ter uma reserva estratégica de matéria-prima para a personalização de camisetas para poder atender as necessidades do cliente e não deixar uma venda escapar. Além disso, fazer grandes compras de matéria-prima não gera uma vantagem só para a sua reserva, mas para o seu bolso também, uma vez que compras em grande escala garantem preços melhores e maior economia.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...