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Como economizar na hora de personalizar camisetas

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Saiba como tirar o máximo do seu negócio

Devido a fácil aceitação e por ser um produto democrático, atingindo todos os tipos de pessoas – independentemente de idade, tamanho, estilo ou classe social – a personalização de camisetas é um empreendimento muito atraente em todo país.

Como o futuro do mercado da personalização de camisetas é promissor, a cada ano novas técnicas são criadas para atender as necessidades dos clientes, além do aprimoramento das técnicas já existentes e tradicionais. Tecnologia e inovação caminham juntas para fortalecer o segmento visando oferecendo qualidade e custo-benefício ao consumidor final.

A decisão de qual técnica se encaixa melhor no orçamento, estratégia e gosto dos consumidores cada a cada empreendedor. Pensando em ajudar na escolha, confira a seguir três dicas para investir neste mercado, mas também economizando na hora de personalizar suas camisetas.

1 – Escolher técnica ideal para seus consumidores é fundamental

Saber escolher a técnica certa é fundamental para o sucesso do seu negócio. Se você pretende fornecer camisetas com preços competitivos e curto prazo de entrega, invista em métodos que utilizem a transferência por pressão e calor, como o transfer sublimático. Por meio desta técnica, é possível imprimir tanto em pequena quanto larga escala sem comprometer o custo fixo da produção total. Além disso, o transfer sublimático é uma saída interessante principalmente para materiais esportivos, como camisas de times, por exemplo.

2 – Praticidade na produção

Como em qualquer mercado, a rapidez e a agilidade aqui também é um grande atrativo para os clientes. Uma forma de sair na frente da concorrência é oferecer curto prazo de entrega e para isso, é necessário investir nos meios de impressão. Vale a pena considerar o uso das bobinas de impressão, uma vez que elas oferecem não só a possibilidade de produção em larga escala, mas de demandas menores e mais pontuais também, se a encomenda valer a pena, podem ser utilizadas sem desperdício.

3 – Fique de olho no estoque de matérias-primas

Manter um bom relacionamento com seus fornecedores é fundamental para garantir a tranquilidade do seu negócio. Entretanto, é importante ter uma reserva estratégica de matéria-prima para a personalização de camisetas para poder atender as necessidades do cliente e não deixar uma venda escapar. Além disso, fazer grandes compras de matéria-prima não gera uma vantagem só para a sua reserva, mas para o seu bolso também, uma vez que compras em grande escala garantem preços melhores e maior economia.

Fonte: Redação

 

Empresário Digital

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