Compartilhe com sua comunidades

Aposte em brindes coloridos para impulsionar a sua empresa

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Nadir Figueiredo conta agora com copos na cor Neon como opção material promocional

Qual foi o último brinde que você deu aos seus clientes? Uma caneta personalizada? Ou um bloquinho de papel? E se da próxima vez você fizesse uma escolha diferente e apostasse em copos? É, isso mesmo que você leu. Pode ser desses tradicionais copos americanos já tão conhecidos nas casas brasileiras ou você pode ousar e apostar na novidade que a Nadir Figueiredo trouxe para o mercado.

Para deixar o seu setor promocional ainda mais atraente, a marca aposta nos copos americanos em Neon, para chamar atenção e conquistar os clientes. Amarelo, verde ou laranja, o produto pode ser personalizado conforme for necessário para a sua ação. Além de sua função principal, os copos podem ter função decorativa, ser um porta-caneta, um porta-treco ou até armazenar pincéis de maquiagem, e por causa dessa multifuncionalidade ele se torna um material promocional tão atraente.

Mais do que agradar o seu consumidor, os brindes tem uma importante função de fidelização e reconhecimento da marca, e por isso devem ser feitos com material de qualidade. E a crise? É nesses momentos em que o mercado está mais retraído que as empresas devem investir em divulgação, porque é assim que seus clientes vão continuar consumindo. A Nadir Figueiredo tem sentido isso, e a empresa relata que até o momento suas vendas continuam aquecidas, ainda mais depois de participarem da Brazil Promotion no começo do mês.

Além do copos Neon, a marca tem uma infinidade de produtos que você pode usar para promover a sua empresa. Acesse http://www.nadir.com.br/ e confira o portfólio da empresa.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....