Compartilhe com sua comunidades

Aposte em brindes coloridos para impulsionar a sua empresa

Nadir Figueiredo conta agora com copos na cor Neon como opção material promocional

Qual foi o último brinde que você deu aos seus clientes? Uma caneta personalizada? Ou um bloquinho de papel? E se da próxima vez você fizesse uma escolha diferente e apostasse em copos? É, isso mesmo que você leu. Pode ser desses tradicionais copos americanos já tão conhecidos nas casas brasileiras ou você pode ousar e apostar na novidade que a Nadir Figueiredo trouxe para o mercado.

Para deixar o seu setor promocional ainda mais atraente, a marca aposta nos copos americanos em Neon, para chamar atenção e conquistar os clientes. Amarelo, verde ou laranja, o produto pode ser personalizado conforme for necessário para a sua ação. Além de sua função principal, os copos podem ter função decorativa, ser um porta-caneta, um porta-treco ou até armazenar pincéis de maquiagem, e por causa dessa multifuncionalidade ele se torna um material promocional tão atraente.

Mais do que agradar o seu consumidor, os brindes tem uma importante função de fidelização e reconhecimento da marca, e por isso devem ser feitos com material de qualidade. E a crise? É nesses momentos em que o mercado está mais retraído que as empresas devem investir em divulgação, porque é assim que seus clientes vão continuar consumindo. A Nadir Figueiredo tem sentido isso, e a empresa relata que até o momento suas vendas continuam aquecidas, ainda mais depois de participarem da Brazil Promotion no começo do mês.

Além do copos Neon, a marca tem uma infinidade de produtos que você pode usar para promover a sua empresa. Acesse http://www.nadir.com.br/ e confira o portfólio da empresa.

Fonte: Redação

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...