Compartilhe com sua comunidades

Empresas apresentam soluções diferentes para atrair clientes e investidores

O mercado promocional não está tão fácil, para elevar as vendas e não sentir o impacto da crise as empresas optam por produtos modernos e inovadores

Muito se fala sobre a crise que nosso país está vivendo e, em consequência a ela as empresas precisam ir à busca de diferenciais para não perderem seus clientes e continuarem suas vendas sem uma queda significativa.

Para isso, algumas empresas estão apresentando alguns diferenciais para surpreender. Como é o caso da Viva! Experiências que disponibiliza vários tipos de kits diferentes para presentear seus clientes e funcionários. O seu presenteado recebe um kit contendo um vale experiência que pode ter diversos temas como, bem-estar, ação, gourmet, luxo e Premium.

Depois de escolher seu kit, o ganhador poderá escolher entre diversos prêmios como massagens, jantares em ótimos restaurantes, passeio de balão, aulas de circo e por ai vai.

Seguindo o modelo de inovação, a COMMKT está investindo na Real4Me. O projeto é uma estação interativa versátil que pode ser instalada em qualquer local. Os clientes utilizam um óculos de realidade virtual, junto com o celular, que irá apresentar um mundo imaginativo referente a sua marca.

A InnovaPrime é outra empresa que valoriza a modernidade com seu Folder Digital, podendo ser usado como catálogo ou convite para eventos da empresa. O Folder em papel conta com reprodução automática de áudio e vídeo, telas de 2.4, 4.4 ou 7 polegadas, bateria recarregável via USB com até 7 horas de durabilidade, botões de volume e de capítulos e com capacidade de gravação de até 512MB.

Para saber mais sobre essas empresas e seus produtos acessem os sites:

https://www.vivaexperiencias.com.br/

http://commkt.com.br/

http://www.innovaprime.com.br/index.php/produtos/folder-digital

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...