Compartilhe com sua comunidades

Universidade São Judas Tadeu Traz Astronauta Em Apuros

Campanha para divulgar vestibular 2016 conta com peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária criada pela agência TUDO, mostrando, com irreverência, como a formação em uma instituição qualificada e reconhecida faz a diferença na carreira promissora dos jovens.

O foco da campanha da Universidade São Judas Tadeu (USJT) é divulgar o seu Vestibular 2016 com o mote “Quem não sabe inventa. Quem sabe faz São Judas”.

Além do filme para TV aberta e por assinatura, para cinema e para internet, bem como de anúncios para mídia impressa, a campanha é composta de peças para mobiliário urbano, painéis de metrô, ações no ambiente digital e spot de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...