Compartilhe com sua comunidades

Projeto Todo Mundo

Posterscope Brasil e Blue 449 firmam parceria para a maior ação em mídia Out Of Home Digital do mundo

A Posterscope Brasil anuncia parceria com o “Projeto Todo Mundo”, aproveitando sua expertise em mídia exterior para divulgar a iniciativa global da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca cumprir os objetivos de desenvolvimento sustentável até 2030, convidando durante sete dias os sete bilhões de habitantes da Terra a participarem da causa.

Criada pelo cineasta Richard Curtis, a ação divulga as metas globais da ONU para erradicar a fome, a pobreza extrema e as alterações climáticas até 2030.

Todas as agências da rede Posterscope uniram forças com seus 125 parceiros espalhados pelo mundo, que forneceram espaços para veiculação gratuita da causa social que visa erradicar a fome, a extrema pobreza e as variações graves do clima até 2030, garantindo a segurança, saúde e o futuro do planeta e seus habitantes. Especializada em mídia exterior, a Posterscope aproveita a dimensão de outdoors e painéis em mídia OOH digital para disponibilizar mais de 140 mil espaços para a campanha em telas de LED em 450 cidades de 28 países ao redor do mundo.

No Brasil, a empresa multinacional da rede Dentsu Aegis Network também aplicou estratégias com os exibidores parceiros: a On The Spot, Led Wave e Clear Channel. Dessa forma, irá priorizar os melhores pontos de visualização de grandes metrópoles, como Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), Goiânia (GO), Recife (PE) e Imperatriz (MA). A agência adota mais de 2.600 telas de LED distribuídas em metrôs, painéis, bares, cafés e restaurantes.

As mensagens diretas ao ponto e dinâmicas buscam sensibilizar e envolver o maior número de pessoas que podem propagar a missão da campanha, e alertam os líderes políticos sobre a necessidade de resolver essas questões plenamente. Além da mídia OOH, a ação também se espalha de forma global, em sites, TVs, rádios, mídia impressa, caixa de leite, quadro de anúncios, newsletter, cinema, rede de telefonia móvel, e #GlobalGoals e #ProjectEveryone são espalhados para o mundo.

Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...