Compartilhe com sua comunidades

Cola-Cola inova transformando embalagem em óculos de realidade virtual.

Aproveitando a época de Natal, a Coca- Cola criou o “Uma Ponte para Noel”, um curta-metragem que conta a história de Matias, um menino que toda sua cidade em torno do seu sonho de conhecer o Papai Noel.

O filme, que tem quatro minutos, é complementado pela animação criada pela empresa, em 360 graus, que insere o telespectador no centro da história, enxergando pelos olhos de Matias. A animação representa uma experiência em realidade virtual quando visualizada através dos óculos VR Cardboard, desenvolvido exclusivamente para esta ação através da embalagem que a Coca-Cola criou.

O pack especial da Coca-Cola, contem duas garrafas comemorativas e óculos, o que permite uma experiência imersiva ao consumidor.

Confira os vídeos promocionais:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...