Compartilhe com sua comunidades

Marca de chocolates Milka inova com outdoor

Na nova campanha da Milka, a famosa marca de chocolates, um leque de possibilidades foi aberto com a unificação dos meios online e off-line. A marca uniu a praticidade da internet com a tecnologia do out of home.

A fim de aproximar as pessoas , a Milka criou uma plataforma para que os ucranianos mandassem mensagens de amor e carinho para seus amigos e familiares. O usuário poderia escolher a mídia que seu recado seria divulgado, como tv, redes sociais ou out of home.

Em parceria com 15 canais locais e instalação de mídia externa em 25 cidades da Ucrânia, milhares de mensagens foram distribuídas pelas ruas, casas, e computadores.

Confira no vídeo como a ação foi feita:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...