Compartilhe com sua comunidades

Nova ação da Castrol surpreende com ‘carona virtual’.

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

A nova ação da Castrol, levou o pentacampeão Cacá Bueno para a Avenida Paulista, em frente ao Shopping Center 3, oferecendo um passeio virtual com o piloto utilizando um óculos de realidade virtual.

Os participantes da ação foram surpreendidos pelo piloto Cacá Bueno após experimentar a sensação de andar no banco do carona em um carro de corrida em uma pista oficial, além de poder tirar fotos e pedir autógrafos.

A ação, que faz parte da promoção ‘Carona Virtual’, vai ser realizada nos endereços das lojas Castrol Auto Service de São Paulo, oferencendo a experiência única para seus consumidores.

Além de experimentar a sensação de um passeio virtual com o piloto pentacampeão da Stock Car Brasil usando um óculos de realidade virtual, os participantes ganharão um brinde exclusivo na compra de 4 litros de Castrol MAGNATEC.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....