Compartilhe com sua comunidades

Nova ação da Castrol surpreende com ‘carona virtual’.

A nova ação da Castrol, levou o pentacampeão Cacá Bueno para a Avenida Paulista, em frente ao Shopping Center 3, oferecendo um passeio virtual com o piloto utilizando um óculos de realidade virtual.

Os participantes da ação foram surpreendidos pelo piloto Cacá Bueno após experimentar a sensação de andar no banco do carona em um carro de corrida em uma pista oficial, além de poder tirar fotos e pedir autógrafos.

A ação, que faz parte da promoção ‘Carona Virtual’, vai ser realizada nos endereços das lojas Castrol Auto Service de São Paulo, oferencendo a experiência única para seus consumidores.

Além de experimentar a sensação de um passeio virtual com o piloto pentacampeão da Stock Car Brasil usando um óculos de realidade virtual, os participantes ganharão um brinde exclusivo na compra de 4 litros de Castrol MAGNATEC.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...