Compartilhe com sua comunidades

Sertha Brindes investe no mercado internacional em 2016.

A empresa brasileira Sertha Brindes, com seus 21 anos de experiência em marketing promocional e personalização, começou o ano de 2016 expandindo seus horizontes no mercado internacional, abrindo um escritório nos Estados Unidos para comercializar sua máquina de personalização, VICM-19, desenvolvida e patenteada pelo fundador da Sertha, Sergio Gotti.

A máquina de transfer, carro chefe da empresa, utiliza papel impresso em impressora laser color convencional e grava mais de 200 objetos como copos, baldes de pipoca, porta-cotonetes, canecas e diversos outros a escolha do cliente. Com qualidade fotográfica que parte de um papel em apenas quatro segundos, essa é a aposta da empresa no mercado internacional. Além disso, a expectativa da Sertha é a de exportar a máquina até o fim de 2016 para outros dois continentes: A Europa e a Ásia.

Há dois anos a empresa lançou a VICM-19, mas somente em 2015 que começou a ser feita a comercialização direta da impressora, com 360 unidades já vendidas e um faturamento de 2 milhões de reais. Com isso, a previsão para este ano é crescer 25% com a adição da venda também no exterior.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....