Compartilhe com sua comunidades

Boticário homenageia padrastos em nova campanha.

Campanha de Dia dos Pais conta com peças de Mídia Exterior

O Boticário decidiu inovar e ampliar o conceito de pai ao homenagear os padrastos em sua nova campanha para a data deste ano.

Intitulada “Não é meu pai”, a ação, criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência.

A veiculação da nova campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, anúncios para mídia impressa, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...