Compartilhe com sua comunidades

Boticário homenageia padrastos em nova campanha.

Campanha de Dia dos Pais conta com peças de Mídia Exterior

O Boticário decidiu inovar e ampliar o conceito de pai ao homenagear os padrastos em sua nova campanha para a data deste ano.

Intitulada “Não é meu pai”, a ação, criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência.

A veiculação da nova campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, anúncios para mídia impressa, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....