Compartilhe com sua comunidades

Boticário homenageia padrastos em nova campanha.

Campanha de Dia dos Pais conta com peças de Mídia Exterior

O Boticário decidiu inovar e ampliar o conceito de pai ao homenagear os padrastos em sua nova campanha para a data deste ano.

Intitulada “Não é meu pai”, a ação, criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência.

A veiculação da nova campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, anúncios para mídia impressa, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...