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Novas exigências dos mercados.

A indústria de impressão, em todas as suas vertentes aplicativas, da rotogravura, flexografia ou offset (exemplo das indústrias de embalagens), do offset à flexografia (exemplo da indústria de rótulos e etiquetas), do offset, digital ou serigrafia (exemplo da indústria gráfica), da serigrafia ao digital (exemplo da indústria têxtil), ou nas suas utilizações per si ou em plataformas de partilha de tecnologias de impressão (uma tendência crescente), em diversificadas indústrias como o vidro, automóvel, eletrônica, cartões de crédito e segurança, transferes têxteis, decalcomanias cerâmicas, etc., se vêem em presença de “Novas Exigências dos Mercados” que são:

  • Capacidade de resposta rápida (logística)!
  • Capacidade de diferenciar (design criativo – foto-realismo -acabamentos)!
  • Capacidade de ser flexível (pré- -impressão automática – multi sistemas de impressão)!
  • Capacidade de ser eficiente nos custos (Automação – Produtividade – Tecnologias)!

Em toda esta realidade de pressupostos, seja para a satisfação do mercado interno, seja para a exportação, como seja para produções personalizadas, ou em tiragens pequenas, médias ou grandes!

Ora, um dos pilares para a garantia desses pressupostos, nas diferentes opções de tecnologia de impressão em presença, está exactamente na “capacidade tecnológica” e da “automação” da pré-impressão (CTS – CTP – Software RIP), preferível com domínio em casa mas igualmente em partilha exterior!

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