Compartilhe com sua comunidades

C&A Celebra O Sucesso Do Filme “Despertar”

O filme Despertar, que marcou o lançamento da nova visão da C&A sobre a moda, está de volta para o lançamento da coleção Primavera-Verão 2017. Mas, além dele, a nova campanha terá ação especial de mobiliário urbano, com 40 painéis sequenciais duplos instalados em vias de grande movimento em São Paulo. Nas avenidas Ibirapuera e Luís Carlos Berrini serão mais 20 painéis com iluminação especial: as luzes dos painéis se acenderão em sequência, da primeira à última, e, depois de um minuto, vão se apagar em efeito dominó e acender novamente, como se fossem uma passarela.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x1752

Na TV, o filme Despertar será veiculado nas emissoras abertas e por assinatura em todo o País, na versão de 30 segundos. No YouTube, ele volta com um minuto e meio de duração. Em sua primeira veiculação, realizada em março, o filme alcançou mais de seis milhões de visualizações nas redes sociais e teve um engajamento acima da média, de 20%.

Por meio da campanha, a empresa celebra a moda como uma forma de expressão, livre de todo e qualquer preconceito ou estereótipo. Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo, e a dar oportunidade para as mais variadas combinações. A assinatura é “Misture, Ouse e Divirta-se”.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x175

Estão previstas ações de merchandising nos programas: Hoje em Dia, na TV Record; Mais Você, na Rede Globo; e Programa da Eliana, no SBT.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...