A companhia aérea TAP apresenta campanha publicitária do novo produto “TAP Portugal Stopover” e destaca a oportunidade de visitar dois lugares em uma mesma viagem. Com o mote “parada”, a campanha tem assinatura da agência AFT Comunicação e os comerciais para TV e web foram produzidos pela Faro Filmes. Acompanhe entrevista com Francisco Guarisa – Diretor de Marketing da TAP para o Brasil.
Outra participação no programa é a da estilista Patricia Bonaldi, para o lançamento da Coleção Into the Garden de primaveira/verão, a May Kay se uniu, pela segunda vez, à estilista, que desenvolveu a estampa de toda a coleção e também participou da criação da fragrância da linha. Para saber mais sobre a coleção e sobre essa parceria, que teve início em 2014, acompanhe entrevistas com Shana Peixoto – Diretora de Marketing da Mary Kay e com a estilista Patricia Bonaldi.
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, o publicitário Celso Loduccca dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
A marca da Grandene e ícone dos anos 90, completa 30 anos, e para aproveitar as comemorações, a empresa realizou uma exposição em São Paulo com os destaques das três décadas. O público pode conferir modelos do chileno que marcaram época e campanhas publicitárias antigas. Desde 2009, a Rider só vendia no Brasil modelos de chinelo de dedo, agora a marca aposta no universo retrô e uma das principais ações para atrair os jovens ligados à moda é o relançamento do R86, modelo tradicional do chinelo. Confira entrevista com Marcius Dal Bó – Diretor de Marketing da Rider e fique por dessa e de muitas outras novidades!