Compartilhe com sua comunidades

Grandes nomes da propaganda traz novidades do mercado publicitário.

A companhia aérea TAP apresenta campanha publicitária do novo produto “TAP Portugal Stopover” e destaca a oportunidade de visitar dois lugares em uma mesma viagem. Com o mote “parada”, a campanha tem assinatura da agência AFT Comunicação e os comerciais para TV e web foram produzidos pela Faro Filmes. Acompanhe entrevista com Francisco Guarisa – Diretor de Marketing da TAP para o Brasil.

Outra participação no programa é a da estilista Patricia Bonaldi, para o lançamento da Coleção Into the Garden de primaveira/verão, a May Kay se uniu, pela segunda vez, à estilista, que desenvolveu a estampa de toda a coleção e também participou da criação da fragrância da linha. Para saber mais sobre a coleção e sobre essa parceria, que teve início em 2014, acompanhe entrevistas com Shana Peixoto – Diretora de Marketing da Mary Kay e com a estilista Patricia Bonaldi.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, o publicitário Celso Loduccca dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

A marca da Grandene e ícone dos anos 90, completa 30 anos, e para aproveitar as comemorações, a empresa realizou uma exposição em São Paulo com os destaques das três décadas. O público pode conferir modelos do chileno que marcaram época e campanhas publicitárias antigas. Desde 2009, a Rider só vendia no Brasil modelos de chinelo de dedo, agora a marca aposta no universo retrô e uma das principais ações para atrair os jovens ligados à moda é o relançamento do R86, modelo tradicional do chinelo. Confira entrevista com Marcius Dal Bó – Diretor de Marketing da Rider e fique por dessa e de muitas outras novidades!

banner-grandesnomesdaprop

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....