Compartilhe com sua comunidades

Como a empresa pode ajudar a evoluir meus negócios?

Você como consumidor de serviços de impressão, precisa escolher uma empresa que conhece suas necessidades, obstáculos e objetivos. Que se coloque em seu lugar e pense em conjunto para te ajudar a alcançar suas metas de produção e evoluir para novos negócios. E você como empresa, precisa pensar dessa forma para melhorar e facilitar a vida do seu cliente.

A Agfa Graphics projeta e desenvolve tecnologias para todos os tipos de aplicação inkjet, o que inclui chapas e displays básicos e impressões industriais de alta qualidade, oferecendo um caminho de crescimento para gráficos em busca de novos mercados.

Além disso, a Agfa oferece um financiamento concebido para atender as necessidades individuais de cada empresa, igualando o custo de aquisição com o orçamento do cliente e seu ciclo operacional, ajudando o cliente a manter as despesas alinhadas com a geração de caixa de sua empresa.

Ler questão 6

Se tiver interesse ou alguma dúvida sobre esta série de artigos, clique no banner abaixo.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....