Compartilhe com sua comunidades

Neste domingo: Novo posicionamento da Activia, Presidente da Ogilvy e mais!

Neste domingo, dia 06 de novembro, você vai ver:

Activia apresenta novo posicionamento global da marca
A Activia, marca de iogurtes funcionais da Danone, realizou um estudo em 15 países, com mais de 15 mil mulheres, para entender sobre os impactos da autocrítica feminina e lançar o novo posicionamento da marca. Presente no mercado brasileiro desde 2004, a Activia trabalhava sua comunicação pautada nas funcionalidades do iogurte e, a partir de agora, a marca quer se conectar com seu público pelo lado emocional e lança uma assinatura que convida suas consumidoras a “Viverem InSync”. Quem nos conta tudo sobre a novidade é Adriana Maia – Gerente de Marketing de Activia.

Débora Nascimento e Rômulo Neto são os primeiros embaixadores das fragrâncias Animale Instinct
A Animale lança duas novas fragrâncias no Brasil e, para representar a marca americana de perfumes e traduzir a sensualidade e o carisma brasileiros, Debóra Nascimento e Rômulo Neto foram escolhidos para estampar a nova campanha publicitária da marca. Saiba mais sobre o lançamento em entrevistas com Lucinda Nir – Vice-Presidente de Marketing da Excellence, Rodrigo Lopes – Gerente de Marketing da Excellence / Animale, Débora Nascimento – Atriz e Embaixadora da Animale Instinct e Rômulo Neto – Ator e Embaixador da Animale Instinct.

David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, David Oliveira – Gerente de Marketing da Superbom, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

FENAPRO apresenta diretoria para o triênio 2016-2019
A Federação Nacional das Agências de Propaganda apresentou sua diretoria que irá comandar a entidade até o ano de 2019. O publicitário Glaucio Binder, que foi reeleito presidente da entidade, fez um balanço dos últimos três anos de gestão e as perspectivas do próximo mandato. Confira entrevista!

Confira o prêmio Folha Top of Mind 2016
O Folha Top of Mind revela, anualmente, quais são as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Este ano, o prêmio ganhou novas categorias e ouviu mais de 7 mil pessoas em diferentes municípios do Brasil. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Murilo Bussab – Diretor-executivo de circulação e marketing da Folha de S. Paulo, Anne Napoli – Diretora de Marketing da Vigor, Pedro Juan Oliva – Diretor de Marketing da Nestlé, Andréa Naccarati de Mello – Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil e Yasmine Antacli – Gerente de Marketing de OMO.

Confira o MKT,Now!
O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing – faz uma análise sobre a necessidade de as empresas terem sua missão, visão e valores disseminados entre seus colaboradores e uma boa liderança.

Luiz Fernando Musa, da Ogilvy & Mather, no Grandes Nomes da Propaganda!
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Ogilvy & Mather Brasil para conversar com Luiz Fernando Musa, presidente da agência. Musa falou sobre o posicionamento da agência, sobre um estudo realizado em vários países, para identificar as marcas mais admiradas no momento atual, destacou trabalhos realizados para o cliente Kroton e para as Olimpíadas no Brasil, fez um balanço do ano de 2016 e muito mais. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30 e de sábado para domingo, às 2h30.

banner-grandesnomesdaprop

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...