Compartilhe com sua comunidades

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Neste domingo, dia 11 de dezembro, você vai rever:

LG faz parceria com o blog Sal de Flor para reforçar sua estratégia digital
A LG do Brasil preparou um almoço exclusivo para o Grandes Nomes da Propaganda, para contar sobre a estratégia da empresa no mundo digital. Para mostrar que é possível preparar comidas rápidas e saborosas com sua linha branca, a LG fez uma parceria com o Blog Sal de Flor. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Bárbara Toscano – Gerente Geral de Marketing da LG Electronics do Brasil e Camila Masullo – Influenciadora Gastronômica.

Prof. Laércio Ferreira, do INFOOH, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Prof. Laércio Ferreira da Silva – Sócio/Diretor da Singullar e autor do INFOOH, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Flavio Ferrari fala sobre as métricas de audiência da GFK no Brasil
Nesta entrevista, Flavio Ferrari – Diretor-geral da divisão de Medição de Audiência da GFK – conta sobre os serviços de medição de audiência da GFK, criado para atender a demandas de emissoras, agências de publicidade e anunciantes. O serviço de medição de audiência da GFK inclui TV aberta e paga nas 15 regiões metropolitanas do país – incluindo comunidades carentes pela primeira vez no Brasil.

BTG Pactual lança plataforma digital com campanha de mídia criada pela agência Escala
Com o mote ‘O maior banco de investimentos do país. Agora acessível e digital’, o BTG Pactual, conhecido por fazer gestão de grandes fortunas, lança uma plataforma para atender o varejo de alta renda, que permitirá a abertura de conta 100% on-line e investimentos a partir de 3 mil reais. Desde a fundação do banco, em 1983, esta é a primeira vez que o BTG investe em uma campanha publicitária mais abrangente. Confira entrevistas com Marcelo Flora – Sócio do BTG Pactual e Flávio Waiteman – Diretor Nacional de Criação da Escala.

Fernando Taralli, da VML, no quadro Causos!
Fernando Taralli – CEO da VML, conta uma história curiosa sobre a importância de alinhar o discurso e a prática . Confira!

Salão do Automóvel 2016!
Grandes Nomes da Propaganda foi conferir as principais novidades do Salão do Automóvel 2016 e as ações de marketing realizadas pelas montadoras para atrair a atenção do público, como os carros inseridos em estandes com cenografias impecáveis, tecnologia, test-drive e muito mais. Acompanhe entrevistas com Marcelo Checon – Fundador da MChecon, Luiz Antonio Buozzi – Gerente de Brand Experience da Volkswagen, Antoine Gaston-Breton – Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, Luis Fernando Guidorzi – Gerente Sênior de Marketing da Jeep para Brasil e América Latina e Fernando Pfeiffer – Gerente de Marketing e Produto da Ford.

Combate ao câncer infantojuvenil deve começar dentro de casa
Confira a campanha criada pela Ogilvy para o Coniacc.  “Exame Casting”, nova ação criada pela Ogilvy Brasil para o Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer), ressalta que o câncer infato-juvenil pode ter até 70% de chance de cura quando diagnosticado precocemente. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, faz parte das ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, celebrado em 23 de novembro.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30. Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...