Compartilhe com sua comunidades

Invista em produtos de identificação para seu empreendimento

Activa Card agrega na identidade visual de sua empresa

É indispensável que sua empresa desenvolva estratégias certas para criar uma identidade visual única. Posicionar seu empreendimento no mercado, impactar novos clientes e compradores são questões relevantes que devemos nos atentar.

É um conjunto de itens que fazem à diferença. Tais como materiais promocionais, crachás, cartão de visita, credenciais de algum evento, cordões personalizados, entre outros, enriquecem a identidade visual do seu empreendimento.

Já imaginou uma credencial única personalizada com um design de sua empresa, para todos os clientes, compradores e fornecedores? Sem dúvida, ao receber uma identificação personalizada por sua empresa, seja em uma visita, ou em algum evento especifico, faz com que o cliente se sinta único para sua organização.

E a Activa Card, uma empresa especializada em cartões PVC, crachás, acessórios, tem a consciência dessa importância. Uma empresa com experiência de anos no mercado. Fundada em 2002  na cidade de São Paulo, a Activa Card busca constantemente por inovações pata melhor atender seus clientes. Atua no segmento de identificação de funcionários, credenciais de feiras e acessórios personalizados.

Dentro do seu portfólio de produtos, a Activa Card conta com credenciais em PVC pré- impressas confeccionadas em off-set, serigrafia e digital. O produto está disponível em vários tamanhos (050 mm e 0,76 mm). Ideal para feiras, congressos, seminários, eventos de pequeno, médio e grande porte, para identificar seus visitantes, participantes, palestrantes e expositores.

As credenciais podem ser usadas com diversos tipos de cordões e bolsa, deixando aberto à criatividade. Com isso, sua empresa terá uma identificação totalmente personalizada.

Não importa qual é o mercado de atuação, os produtos da Activa Card oferecem soluções no segmento de identificação. Para receber mais informações dos produtos da Activa Card, ou caso queira solicitar um orçamento, clique na imagem abaixo e receba mais informações.

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....