Compartilhe com sua comunidades

Uber cria Peças publicitárias para TV e redes Sociais

Uber desenvolve campanha para on e off

Agora quem está apostando em publicidade e criou campanha foi a marca Uber. Criada em março de 2009, em São Francisco, a Uber  virou sinônimo de categoria na área de transporte. A marca vem crescente e sendo cada dia mais reconhecida pelos passageiros que optam pelo aplicativo.

E para enfatizar ainda mais a característica da marca, foi criada a campanha “ Jeito Diferente”, que está disponível em diferentes canais, on e off. A campanha iniciou com um filme para TV, que foi exibido no dia 16 de julho, no comercial do Fantástico na TV Globo. O vídeo retrata as possibilidades à disposição de um motorista parceiro e destaca a questão da flexibilidade e renda gerada com a Uber.

O filme com a interpretação de um ator e é narrado em primeira pessoa. O motorista apresentado no filme conta sobre como a Uber mudou sua vida. Além de enfatizar, de maneira didática, que utiliza como instrumento de trabalho o mesmo carro que utiliza nos dias de laser com sua família.

Ao final do filme, a Uber convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiro. Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

Confira o vídeo

https://www.facebook.com/uberbr/videos/1333060790138411/

Para saber mais sobre o mercado de publicidade e sobre os diferentes meios, continue nos acompanhando. Diariamente publicamos novidade sobre o mercado de comunicação visual.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....