Compartilhe com sua comunidades

Uber cria Peças publicitárias para TV e redes Sociais

Uber desenvolve campanha para on e off

Agora quem está apostando em publicidade e criou campanha foi a marca Uber. Criada em março de 2009, em São Francisco, a Uber  virou sinônimo de categoria na área de transporte. A marca vem crescente e sendo cada dia mais reconhecida pelos passageiros que optam pelo aplicativo.

E para enfatizar ainda mais a característica da marca, foi criada a campanha “ Jeito Diferente”, que está disponível em diferentes canais, on e off. A campanha iniciou com um filme para TV, que foi exibido no dia 16 de julho, no comercial do Fantástico na TV Globo. O vídeo retrata as possibilidades à disposição de um motorista parceiro e destaca a questão da flexibilidade e renda gerada com a Uber.

O filme com a interpretação de um ator e é narrado em primeira pessoa. O motorista apresentado no filme conta sobre como a Uber mudou sua vida. Além de enfatizar, de maneira didática, que utiliza como instrumento de trabalho o mesmo carro que utiliza nos dias de laser com sua família.

Ao final do filme, a Uber convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiro. Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

Confira o vídeo

https://www.facebook.com/uberbr/videos/1333060790138411/

Para saber mais sobre o mercado de publicidade e sobre os diferentes meios, continue nos acompanhando. Diariamente publicamos novidade sobre o mercado de comunicação visual.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....