Compartilhe com sua comunidades

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 17 de setembro, você vai ver:

Brastemp e Consul apresentam novos produtos no mercado brasileiro
A Whirlpool reuniu colaboradores e clientes para anunciar a nova linha de produtos das marcas Brastemp e Consul. Mais de sessenta novidades, em diversas categorias, foram apresentadas em um espetáculo de luzes e acrobacias. Para saber mais, acompanhe entrevista de Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool.

Claudio Kalim, da Tech and Soul, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Claudio Kalim – Presidente da Tech and Soul , dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Shell Helix lança carro de paraquedas em ação criada pela Wunderman
A Shell Helix, família de lubrificantes Shell para carros, estreou o filme “Carro Paraquedista”, que compõe a campanha “Parceria Sem Limites”. A marca convidou Arthur Zanella, famoso por saltar de paraquedas no desfile da escola de samba Portela (RJ) e do alto da Basílica de Aparecida do Norte (SP), para um novo desafio: saltar de paraquedas junto com seu carro. Confira entrevistas sobre as estratégias de marketing da marca com Fernando Tomeu   Diretor de Criação da Wunderman, e Leila Prati – Diretora da Shell.

AMA: o primeiro negócio social da Ambev
Negócios Sociais nascem com o objetivo de ajudar uma causa. Assim aconteceu com a AMA, uma água mineral, lançada pela Ambev, que reverte todo o lucro de suas vendas em projetos para combater a escassez hídrica no cenário brasileiro. Acompanhe entrevista com Carla Crippa – Gerente de sustentabilidade da Ambev.

Confira o quadro MKT, Now com Fabio Madia
O MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing – fala sobre o All Day, um aplicativo, criado pela Adidas, que ajuda a manter a saúde e o bem-estar no dia a dia. Acompanhe!

Wagner Martins fala sobre a agência 301 e a performance das marcas na internet.
Grandes Nomes da Propaganda foi até a agência 301, uma empresa especializada no desenvolvimento de estratégias de vídeos on-line, que promete conectar marcas, com o seu público alvo. O empresário, Wagner Martins, destaca que as marcas bem-sucedidas na internet fazem conteúdos com informações relevantes, indo além da propaganda convencional. Além disso, o empresário fala sobre a evolução dos formatos de vídeos publicitários, e questiona a efetividade dos “virais” como estratégia de engajamento das pessoas.

Confira:

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...