Compartilhe com sua comunidades

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 24 de setembro, você vai ver:

Os desdobramentos da campanha “Leia para uma criança”, do Itaú Unibanco
A iniciativa do Itaú Unibanco busca sensibilizar os adultos para a leitura na primeira infância. De acordo com a empresa, desde 2010, mais de 45 milhões de livros já foram distribuídos gratuitamente. Este ano, a comunicação do projeto traz novidades: a incorporação de um documentário que aborda sobre os benefícios da leitura e o incentivo à troca de livros. A campanha tem assinatura da agência DPZ&T. Confira entrevistas com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, e Rafael Urenha, CCO da agência DPZ&T.

Kat Von D Make Beauty é relançada no Brasil
A marca de maquiagem da tatuadora Kat Von D retorna ao Brasil depois de cinco anos. A linha, que tem alta pigmentação e desempenho, levanta a bandeira da beleza consciente, pois seus produtos não utilizam matérias-primas de origem animal e nem fazem testes em animais.

A Sephora irá comercializar os mais de 200 itens da coleção, que inclui delineadores, batons, paletas de contorno e muito mais. Confira o que rolou no evento, realizado em São Paulo, e entrevistas com Mai Ly Kopatsy – Vice-Presidente Global de Marketing da Kat Von D Beauty e Flavia Bittencourt – Diretora Geral da Sephora Brasil e Vice-Presidente Sênior para América Latina.

Bob Vieira da Costa, da Nova S/B, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Bob Vieira da Costa – CEO e Sócio-fundador da nova/sb, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Malabar Filmes destaca a integração entre o time de atendimento e direção de cena da produtora
Nesta entrevista, Ana Luiza, diretora de Atendimento e Guilherme Festa, Diretor de Cena da Malabar Filmes, destacam a integração do time nos resultados da empresa. Um dos frutos desta sinergia entre os profissionais é um filme para o Clube Irmão Caminhoneiro. Veja!

Chevrolet comemora dois anos na liderança com nova campanha de varejo. Confira entrevista com Hugo Rodrigues, presidente da Publicis
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Publicis para conversar com Hugo Rodrigues, presidente da agência, sobre a campanha criada para a Chevrolet. Com o posicionamento “Pessoas reais, opiniões verdadeiras”, a comunicação chega em sua quarta fase. Com um filme musical em cima da melodia de “Deixe isso pra lá”, do Jair Rodrigues, a agência optou por trabalhar com clientes que escolheram um Chevrolet devido aos diferenciais de tecnologia e performance dos carros.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Confira no vídeo

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....