Compartilhe com sua comunidades

Campanha Minha Primeira Epson é ação estratégica da Global Química & Moda para atrair novos empreendedores

O empreendedorismo no Brasil não para de crescer. De acordo com a pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) patrocinada pelo Sebrae, só em 2015 o número de novos empresários no país chegou a 20%, muitos deles impulsionados pelo desemprego e a necessidade de se realocar no mercado. De olho nestes dados, a Global Química & Moda, especializada no fornecimento de produtos para impressão digital, lançou uma campanha voltada para quem quer ingressar no segmento.

A ação Minha Primeira Epson, desenvolvida em parceria com a marca global de tecnologia oferece condições especiais para quem quer adquirir um equipamento e atuar no setor de impressão digital. Além de vale-compras, o consumidor recebe material educativo de apoio, como e-books com dicas para ampliar as oportunidades de negócios. “Estamos oferecendo ainda três horas de consultoria técnica gratuita, além de treinamento de hardware e software, para que o empreendedor conheça todas as questões que envolvem o equipamento. Esse tipo de público é fundamental para a GQM e esta campanha procura justamente o aumento da nossa atuação com um segmento que precisa de apoio para garantir que esteja preparado para enfrentar o mercado”, avalia o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Além de condições especiais de parcelamento, os clientes que aderirem à campanha receberão ainda R$ 1 mil para a compra de produtos Epson do portfólio da empresa. Atualmente a Global Química & Moda é a companhia com o maior market share do Brasil em impressão direta no segmento têxtil e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC). Em 2017 deve registrar um aumento de 20% no faturamento, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...