Compartilhe com sua comunidades

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 08 de outubro, você vai ver:

EXCLUSIVO – Making of – Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto fazem casting para a escolha do novo Alfredo, mordomo de NEVE
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha de Neve, que reuniu Sebastian, Carlos Moreno e Fabiano Augusto, três ícones da propaganda brasileira. A comunicação usa do bom-humor para definir o novo ator que interpretará o Alfredo, mordono símbolo da marca. Confira entrevistas com Fernanda Hermanny – Diretora de Marketing de Family Care da Kimberly-Clark, e David Levy – Diretor de Criação da Iris Worldwide.

Estudo feito pela Ogilvy mostra o que os consumidores esperam das marcas
A agência Ogilvy realizou uma pesquisa quantitativa sobre a importância das marcas em 5 países. No Brasil, foram ouvidas mais de 2 mil pessoas das classes A, B e C, de ambos os sexos, com idades entre 18 e 64 anos, que avaliaram 50 marcas nacionais e internacionais. O resultado do estudo, que foi divido em 4 aprendizados, mostrou que “Confiança”, “Imagem”, “Empoderamento”, “Fazer” e “Tradição” são os atributos mais valorizados pelo público. Acompanhe entrevistas com Daniel De Tomazo – Diretor Geral de Planejamento da Ogilvy Brasil, e Fernando Musa – Presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Confira a 5ª edição do Prêmio ABC da Comunicação
O Prêmio ABC da Comunicação é uma iniciativa da Revista e Portal ABC da Comunicação e que tem como principal objetivo reconhecer e dar visibilidade para as agências, empresas e profissionais da região do Grande ABC, nas mais diversas áreas da comunicação e do marketing. Veja entrevistas com Luciano Bonetti – CEO e Publisher do ABC da Comunicação, Orlando Morando – Prefeito de São Bernardo do Campo, e Dil Mota– Presidente do Júri e VP Criativo da Opening Comunicação.

Downy celebra a “essência” única de cada pessoa em campanha digital
A marca de amaciantes de roupas Downy, da P&G, lançou a campanha “Essência”, que reúne histórias de cinco personagens reais, mas anônimos ao grande público. Com esta iniciativa, a marca tem a intenção de quebrar estereótipos e mitos envolvendo as mulheres na sociedade e, principalmente, na lavanderia. A campanha leva assinatura da Grey e produção da Bossa Nova. Confira entrevista exclusiva com Rodrigo Padilla – Diretor de Marketing da Downy e Ariel.

Geraldo Rocha Azevedo, da Execution, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Geraldo Rocha Azevedo –  Fundador da Execution, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Publicitário Fernando Leite lança o livro “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois”
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o presidente da Dona Dita Comunicações – Fernando Leite. Nesta entrevista, o criativo fala sobre a agência e sobre o seu mais novo livro: “O Resgate no Paralelo Vinte e Dois”.  O livro fala sobre a fragilidade dos conceitos de tempo e de espaço que criamos. Acompanhe!

Confira

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....