Compartilhe com sua comunidades

Hering realiza ação de customização de camisetas em parceria com Epson do Brasil

As marcas Epson e Hering fizeram parceria inédita. Durante os dias 06, 07 e 08 de outubro, as lojas Hering irão customizar camisetas para os clientes. A ação acontece nas lojas do Morumbi Shopping e Shopping Center Norte. Cada loja contará com uma Sure Color F2000, impressoras de tecido, que possuem tecnologia Precision Core TFP. O jato de tinta garante resultados precisos e maior qualidade das imagens.

O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão. Alcançando uma velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-se a impressora mais rápida de sua categoria.

Sinônimo de qualidade e peça chave no armário, os básicos estão presentes em todas as temporadas da Hering. Com a ação em parceria com a Epson, a marca convida a todos para personalizar sua camiseta básica.

“Ficamos muito felizes de participar desta ação da Hering com seus consumidores”, afirmou Simone de Camargo, Diretora de Marketing da Epson do Brasil.“Será uma oportunidade incrível para levarmos nosso produto para o contato direto com os consumidores”.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....