Compartilhe com sua comunidades

CRS Brands apresenta Cereser Frizée, bebida à base de sidra

A CRS Brands coloca no mercado a Cereser Frizée, uma bebida à base de sidra (bebida alcoólica espumante feita com maçã) misturada com fermentado de uvas e sabores de frutas. A linha tem teor alcoólico de 8%, ante 6% da sidra, e será vendida apenas em garrafas de vidro de 300 mililitros, com tampas de rosca de alumínio, para consumo individual.

De acordo com Antonio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a linha Frizée foi criada a partir de pesquisas sobre os hábitos de consumo do consumidor com 20 a 35 anos. “Esse público gosta de bebidas com teor alcoólico um pouco mais alto que a sidra, que sejam refrescantes, e em embalagens para consumo individual em bares e festas. Na categoria de sidras, não existe nada parecido no mercado atualmente”, diz o executivo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....