Compartilhe com sua comunidades

Plenitud discute Incontinência Urinária em campanha de marketing

O programa Grandes Nomes da Propaganda falou sobre essa campanha sobre incontinência urinária que a agência Plenitud pensou. Nesta entrevista exclusiva, conversaram com Priya Patel, Diretora de Marketing de Cuidados Femininos e Adultos da Kimberly-Clark.

Falamos sobre o envelhecimento da população e um dos problemas que assustam, principalmente as mulheres: a incontinência urinária. Uma em cada quatro mulheres sofrem com a perda de urina e a Plenitud quer quebrar tabus e preconceitos sobre o tema. A marca tem investido em novos produtos e na comunicação que explora a força da sororidade, o que facilita a compreensão de muitas situações. Depois do sucesso da primeira fase da webserie “Movidas pela coragem”, estrelada por Astrid Fontenelle, a marca lança uma nova fase de ação.

Confira abaixo!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....