Compartilhe com sua comunidades

Volkswagen estreia campanha para Novo Polo

Campanha mostra como a Volkswagen se inspirou na atleta Laila Ali para desenvolver o Novo Polo

A Volkswagen estreou essa semana a campanha para o novo Polo. Estrelada pela filha do boxeador Muhammad Ali, Laila Ali, o vídeo da campanha já passa nos canais de TV. A campanha integrada do Novo Polo conta com anúncios, spots, mídia digital, hotsite e mobiliário urbano.

A peça publicitária foi criada pela agência AlmapBBDO para apresentar o novo Polo em rede nacional. Ao som de “Heroes”, interpretada por David Bowie, o filme publicitário, chamado de “Ali”. Destaca como as grandes inspirações fazem as pessoas chegarem mais longe. O vídeo faz isso utilizando dois exemplos. O da multicampeã de boxe Laila Ali que teve como fonte de inspiração o seu pai, a lenda da nobre arte Muhammad Ali. E o do novo Polo que também se inspirou em um ícone, mas do cenário automotivo, o Golf.

Além disso, uma peça inédita do Google, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO e a Volkswagen. Permite que o usuário interaja com o Novo Polo em uma imagem 2D do automóvel, acionada pela câmera do celular. Como os filtros animados usados nas redes sociais. O público poderá conhecer virtualmente o lançamento da Volkswagen, inserindo-se dentro do carro e conferindo de perto as novidades do modelo. A tecnologia é inovadora, pois impacta o usuário de acordo com o seu perfil e momento de vida, via mídia programática, e sem a necessidade de baixar um aplicativo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....