Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança campanha de Natal

Estratégia inclui caravana, latas comemorativas e e-commerce

A campanha de Natal da Coca-Cola deste ano tem seu foco no agradecimento dos pequenos gestos. As embalagens têm rótulos especiais nas versões regular e zero. Frases como: “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala” e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”.

São mais de 30 agradecimentos, muitos com uma pitada de humor. Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa, diz que trata-se de uma continuação à onda de agradecimentos do ano passado. As embalagens desse ano trazem frases mais engraçadinhas.

A partir de 7 de novembro, cerca de 50 cidades serão visitadas pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. Os veículos vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro também estará disponível no site.

O comercial de Natal, de 30 segundos  –  adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson – narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e vê o bilhete “Obrigado pela magia do Natal”.

Além disso, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola, com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

Confira o vídeo da campanha:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...