Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança campanha de Natal

Estratégia inclui caravana, latas comemorativas e e-commerce

A campanha de Natal da Coca-Cola deste ano tem seu foco no agradecimento dos pequenos gestos. As embalagens têm rótulos especiais nas versões regular e zero. Frases como: “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala” e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”.

São mais de 30 agradecimentos, muitos com uma pitada de humor. Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa, diz que trata-se de uma continuação à onda de agradecimentos do ano passado. As embalagens desse ano trazem frases mais engraçadinhas.

A partir de 7 de novembro, cerca de 50 cidades serão visitadas pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. Os veículos vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro também estará disponível no site.

O comercial de Natal, de 30 segundos  –  adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson – narra a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e vê o bilhete “Obrigado pela magia do Natal”.

Além disso, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola, com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

Confira o vídeo da campanha:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...