Compartilhe com sua comunidades

Record divulga nova novela com ação publicitária

“Apocalipse” conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

A Record investiu 2,6 milhões na campanha para sua nova novela “Apocalipse”. Com a questão “O fim está próximo: quem vai se salvar?” espalhada pela cidade do Rio de Janeiro em placas. A emissora contratou atores para andar pelas ruas com placas e vestidos de profetas, chamando atenção dos moradores da cidade. A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 06 de Novembro, o investimento parece ter surtido efeito. Quem foi para a praia de Ipanema na manhã deste sábado, 18 de novembro. Percebeu um avião voando com o banner da nova produção bíblica da Record TV. Na faixa, o anúncio da estreia de Apocalipse. A campanha também conta com veiculação em peças de busdoor, outdoor, taxidoor, mobiliário urbano, empenas, painel, metrô, supervia, VLT, cinema, anúncios para mídia impressa, rádio e TV.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...