Compartilhe com sua comunidades

Record divulga nova novela com ação publicitária

“Apocalipse” conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

A Record investiu 2,6 milhões na campanha para sua nova novela “Apocalipse”. Com a questão “O fim está próximo: quem vai se salvar?” espalhada pela cidade do Rio de Janeiro em placas. A emissora contratou atores para andar pelas ruas com placas e vestidos de profetas, chamando atenção dos moradores da cidade. A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.

Ainda na fase teaser, uma outra ação, com objetivo de viralização nas redes, gerou muita curiosidade dos cariocas. Nas praias de Botafogo, Barra da Tijuca e São Conrado foram desenhados sinais “estranhos” na areia a partir de um elemento gráfico da logomarca da novela. A fase teaser e o planejamento de mídia de todas as fases foram desenvolvidos pela agência Binder. “O Apocalipse mexe com o imaginário popular. Procuramos provocar os cariocas com uma campanha que gera reflexão sobre o tema” afirma Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 06 de Novembro, o investimento parece ter surtido efeito. Quem foi para a praia de Ipanema na manhã deste sábado, 18 de novembro. Percebeu um avião voando com o banner da nova produção bíblica da Record TV. Na faixa, o anúncio da estreia de Apocalipse. A campanha também conta com veiculação em peças de busdoor, outdoor, taxidoor, mobiliário urbano, empenas, painel, metrô, supervia, VLT, cinema, anúncios para mídia impressa, rádio e TV.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...