Compartilhe com sua comunidades

Carob House lança Alfarroba Mix em lata multifoliada

O rótulo brinca com a consistência da bebida pronta

A Carob House amplia seu mix de produtos e lança no mercado a Alfarroba Mix. Trata-se de uma mistura em pó solúvel à base de alfarroba para preparo de bebidas batidas.

O produto é acondicionado em latas multifoliadas de 260 gramas produzidas pela Sonoco. Com rótulos de papel com acabamento em hot stamping. O rótulo marrom da embalagem traz a ilustração da alfarroba, brincando com a consistência da bebida pronta.

O produto não contém açúcares, gordura trans e não possui glúten.

“A fórmula da Alfarroba Mix Carob House é exclusiva e ainda é enriquecida com fibras que regularizam a atividade intestinal e controlam o apetite e o colesterol. Vale lembrar que a Alfarroba Mix não é um alimento de baixo valor energético”, explica a nutricionista da Carob House, responsável técnica pelo produto, Harumi Cristina Notomi.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...