Compartilhe com sua comunidades

Burger King da Argentina se recusa a vender Whoppers e manda clientes para McDonald’s

Ação foi criada para levar mais clientes ao rival no McHappy, equivalente ao nosso McDia Feliz

Em uma ação exclusiva na Argentina, todas as lojas Burger King no país deixaram de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede.

Além de informarem os clientes que o lanche não seria vendido durante todo o dia. Os funcionários do BK ainda aconselhavam os clientes a irem até o McDonald’s e comprarem um Big Mac por lá.

A campanha “Un Día Sin Whooper” foi criada especialmente para o “McHappy”do país. O dia equivalente ao nosso “McDia Feliz”. Quando o valor de todas as vendas de Big Mac são doadas às instituições que ajudam crianças com câncer.

Com criação da agência David, a reação de alguns clientes pode ser conferida no vídeo.

Não é a primeira vez que o Burger King faz uma especial a fim de ajudar o McDonald’s nos dias de suas campanhas de solidariedade.

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....