Compartilhe com sua comunidades

Burger King da Argentina se recusa a vender Whoppers e manda clientes para McDonald’s

Ação foi criada para levar mais clientes ao rival no McHappy, equivalente ao nosso McDia Feliz

Em uma ação exclusiva na Argentina, todas as lojas Burger King no país deixaram de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede.

Além de informarem os clientes que o lanche não seria vendido durante todo o dia. Os funcionários do BK ainda aconselhavam os clientes a irem até o McDonald’s e comprarem um Big Mac por lá.

A campanha “Un Día Sin Whooper” foi criada especialmente para o “McHappy”do país. O dia equivalente ao nosso “McDia Feliz”. Quando o valor de todas as vendas de Big Mac são doadas às instituições que ajudam crianças com câncer.

Com criação da agência David, a reação de alguns clientes pode ser conferida no vídeo.

Não é a primeira vez que o Burger King faz uma especial a fim de ajudar o McDonald’s nos dias de suas campanhas de solidariedade.

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....