Com o mote “Não aguenta bebe leite”, Burger King lança campanha para seu maior lanche
A rede de lanchonetes Burger King está lançando o Mega Stacker Atômico. O lanche será o maior lanche do BK, e ganhou campanha de lançamento. Além de um filme, a ação conta com posts nas redes sociais, Mídia Out of Home e Pay TV.
O Mega Stacker Atômico chega ao menu da rede com uma campanha que desafia os consumidores de uma forma divertida, pra ver quem tem coragem de encarar o lanche inteiro e quem não aguenta. Com o mote “Não aguenta, bebe leite”, foi desenvolvido pela agência DAVID. O filme mostra pessoas tentando comer o lanche.
O Mega Stacker conta com três versões (2.0, 3.0 e 4.0), com duas, três ou quatro camadas de carne, queijo derretido e muito bacon, e o cliente pode pedir carne, queijo ou bacon extra, já que, para o Mega Stacker Atômico, não há limites.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=KTJ4CyZujpg