Compartilhe com sua comunidades

O Marketing da Lorenzetti

Com mais de 90 anos de história no Brasil, a Lorenzetti é uma das empresas líderes no segmento de duchas, chuveiros e torneiras elétricas. O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou com exclusividade o diretor de marketing da marca, Alexandre Tambasco.

Na conversa, Tambasco fala um pouco sobre as estratégias da marca no mercado brasileiro. Como consolidou a posição de líder das marcas de chuveiros. Quais meios são os melhores para a visibilidade da marca.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...
O cenário de defesa global ganhou novos contornos após o desempenho do Domo de Ferro de Israel. Os Estados Unidos agora desenham o próprio sistema de proteção, o Golden Dome,...
Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...