Compartilhe com sua comunidades

Otima expande mídia em Wi-Fi para estações do metrô

Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à internet, Otima passa a gerenciar plataforma comercial do Wi-Fi de 40 estações da cidade

A Otima, empresa de mídia OOH, acaba de expandir a cobertura de sua mídia em Wi-Fi para 40 estações do metrô. Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à rede. A empresa passa a realizar também o desenvolvimento e o gerenciamento da plataforma comercial do Wi-Fi das linhas Verde, Vermelha e Azul.

“Nos últimos anos, estamos consolidando nossa participação em tecnologias e soluções complementares à mídia exterior”. Explica Anderson Santos, head de Planejamento Estratégico da Otima. “A união do online com o off-line é bastante interessante para público e anunciantes. Além de ser uma forma de oferecermos ainda mais serviços à população. E ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de engajamentos para as marcas.”

Para utilizar o Wi-Fi, de alta velocidade e capacidade de acessos simultâneos. Basta realizar um simples cadastro uma única vez.

“Buscamos colaborar para que São Paulo se aproxime cada vez do conceito de ‘smart city’. Por meio da tecnologia, é possível promover uma cidade mais conectada e colaborativa.”

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...