Compartilhe com sua comunidades

Painel digital no Shopping JK Iguatemi

A vitrine do Shopping JK Iguatemi passou a contar com um painel de LED da série XAF da Samsung, de altíssima qualidade. Responsável pela implantação deste projeto, o grupo Elemídia usará os painéis da marca para divulgação de conteúdos dinâmicos e atuais.

Os painéis Samsung de grande dimensão, parte do portfólio de Digital Signage da empresa, contam com tecnologia de ponta oferecendo sinalizações externas mais nítidas e vibrantes, amplificando a visibilidade do que é apresentado ao público.

A novidade passa a integrar o projeto arquitetônico e inovador do shopping. “Nossos clientes são ávidos por novidades e estão antenados com tudo o que acontece no mundo. Por este motivo, a inovação faz parte do DNA da Iguatemi, sendo um dos principais pilares da companhia. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que a nova vitrine promoverá uma comunicação ainda mais envolvente e interativa com os visitantes, conta Roberta Sirota, diretora de mídia mall da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Temos um espírito inovador e com foco na qualidade, portanto buscamos sempre incluir em nossos projetos equipamentos com a mais alta tecnologia e confiabilidade. Encontramos na Samsung um parceiro alinhado com a nossa filosofia”, relata Rodrigo Cadena, COO (Diretor Executivo de Operações) da Elemidia.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...