Compartilhe com sua comunidades

Eisenbahn produz rótulos personalizados para campanha

Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros por meio do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial. Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.

O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.

Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas. A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.

“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada. Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...