Compartilhe com sua comunidades

GQM leva eventos sobre impressão digital para feira

Marca irá expor modelos de maquinários para o segmento, além de insumos como tintas especiais. Nas palestras que acontecem paralelas à feira, quatro especialistas ligados à companhia falam sobre novidades de mercado

A Global Química e Moda (GQM) é uma das marcas confirmadas da Fespa 2019, Feira de Impressão Digital que acontece de 20 a 23 de março em São Paulo (SP). Representante brasileira de marcas globais como Sensient, Epson, Neenah, Coldenhove e Aeoon, apresenta novidades em maquinários e insumos para impressão digital têxtil e de comunicação visual.

Além do stand, localizado no número 531, na esquina das ruas C e 5, a GQM também traz palestras com especialistas no segmento. No dia 21 de março, durante o Digital Textile Conference, o CEO da empresa, Felipe Sanchez, fala sobre a “Impressão Digital na Indústria 4.0”. Ainda neste dia sobe ao palco do evento o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda (GQM), Felipe Simeoni. O executivo traz o tema “Imprima, inove e Impressione com Impressão Digital”. Já no dia 23 de março, durante a Academia de Impressão Digital, a GQM comanda a palestra “Impressão Direta no Tecido de A a Z”, com os especialistas Fabiano Galdeano e César Yamamoto.

Toda a agenda é gratuita e para participar os visitantes da Fespa só precisam ir até o ambiente do evento, nos horários definidos: 14h50min, 16h30min e 16h, respectivamente. A feira acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Azul.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...