Compartilhe com sua comunidades

GQM leva eventos sobre impressão digital para feira

Marca irá expor modelos de maquinários para o segmento, além de insumos como tintas especiais. Nas palestras que acontecem paralelas à feira, quatro especialistas ligados à companhia falam sobre novidades de mercado

A Global Química e Moda (GQM) é uma das marcas confirmadas da Fespa 2019, Feira de Impressão Digital que acontece de 20 a 23 de março em São Paulo (SP). Representante brasileira de marcas globais como Sensient, Epson, Neenah, Coldenhove e Aeoon, apresenta novidades em maquinários e insumos para impressão digital têxtil e de comunicação visual.

Além do stand, localizado no número 531, na esquina das ruas C e 5, a GQM também traz palestras com especialistas no segmento. No dia 21 de março, durante o Digital Textile Conference, o CEO da empresa, Felipe Sanchez, fala sobre a “Impressão Digital na Indústria 4.0”. Ainda neste dia sobe ao palco do evento o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da Global Química & Moda (GQM), Felipe Simeoni. O executivo traz o tema “Imprima, inove e Impressione com Impressão Digital”. Já no dia 23 de março, durante a Academia de Impressão Digital, a GQM comanda a palestra “Impressão Direta no Tecido de A a Z”, com os especialistas Fabiano Galdeano e César Yamamoto.

Toda a agenda é gratuita e para participar os visitantes da Fespa só precisam ir até o ambiente do evento, nos horários definidos: 14h50min, 16h30min e 16h, respectivamente. A feira acontece no Expo Center Norte – Pavilhão Azul.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...