Compartilhe com sua comunidades

Drytac traz a discussão dos gráficos de varejo no ISA International Sign Expo

A Drytac fará uma apresentação sobre mídia gráfica de varejo na próxima ISA International Sign Expo , demonstrando sua posição neste setor.

A Drytac é uma fabricante internacional de materiais autoadesivos para os mercados de impressão e sinalização de grande formato, o que a torna ideal para a ISA International Sign Expo. Realizado em Las Vegas, EUA, de 24 a 26 de abril de 2019, espera-se que mais de 20.000 profissionais do setor de sinalização, gráficos e comunicações visuais participem.

Uma parte fundamental da ISA International Sign Expo é o programa educativo gratuito Lounge and Learn . Na quarta-feira, 24 de abril, a partir das 13h, os visitantes são convidados a participar pelo Gerente Global de Produtos da Drytac, Shaun Holdom, e pelo Gerente de Vendas, Dennis Leblanc, para uma “sessão de aprendizado”.

“Adhesives for Retail Graphics”, a apresentação de 30 minutos explica por que a marca e os gráficos são cruciais para alcançar clientes em um ambiente de varejo – antes mesmo de interagir com um produto ou com um membro da equipe de vendas. Usar a mídia apropriada para o trabalho especificado pode causar um grande impacto, bem como economizar tempo e dinheiro, e os especialistas Shaun e Dennis da Drytac explicarão os prós e contras deste aplicativo.

“Há vários fatores a serem considerados ao escolher a mídia apropriada para esses projetos e durante a sessão de adesivos e gráficos de varejo, Dennis e eu daremos aos participantes uma ótima base para acertar”, diz Shaun. “Esperamos ver muitos profissionais do setor parando na apresentação, o que certamente os fará pensar em gráficos de varejo sob uma nova luz.”

Além disso, a Drytac faz parceria com vários fabricantes e distribuidores de tecnologia de impressão que estão expondo na ISA International Sign Expo, permitindo que os visitantes vejam os produtos da Drytac em uso em todo o pavilhão da feira.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...