Compartilhe com sua comunidades

Drytac traz a discussão dos gráficos de varejo no ISA International Sign Expo

A Drytac fará uma apresentação sobre mídia gráfica de varejo na próxima ISA International Sign Expo , demonstrando sua posição neste setor.

A Drytac é uma fabricante internacional de materiais autoadesivos para os mercados de impressão e sinalização de grande formato, o que a torna ideal para a ISA International Sign Expo. Realizado em Las Vegas, EUA, de 24 a 26 de abril de 2019, espera-se que mais de 20.000 profissionais do setor de sinalização, gráficos e comunicações visuais participem.

Uma parte fundamental da ISA International Sign Expo é o programa educativo gratuito Lounge and Learn . Na quarta-feira, 24 de abril, a partir das 13h, os visitantes são convidados a participar pelo Gerente Global de Produtos da Drytac, Shaun Holdom, e pelo Gerente de Vendas, Dennis Leblanc, para uma “sessão de aprendizado”.

“Adhesives for Retail Graphics”, a apresentação de 30 minutos explica por que a marca e os gráficos são cruciais para alcançar clientes em um ambiente de varejo – antes mesmo de interagir com um produto ou com um membro da equipe de vendas. Usar a mídia apropriada para o trabalho especificado pode causar um grande impacto, bem como economizar tempo e dinheiro, e os especialistas Shaun e Dennis da Drytac explicarão os prós e contras deste aplicativo.

“Há vários fatores a serem considerados ao escolher a mídia apropriada para esses projetos e durante a sessão de adesivos e gráficos de varejo, Dennis e eu daremos aos participantes uma ótima base para acertar”, diz Shaun. “Esperamos ver muitos profissionais do setor parando na apresentação, o que certamente os fará pensar em gráficos de varejo sob uma nova luz.”

Além disso, a Drytac faz parceria com vários fabricantes e distribuidores de tecnologia de impressão que estão expondo na ISA International Sign Expo, permitindo que os visitantes vejam os produtos da Drytac em uso em todo o pavilhão da feira.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...