Compartilhe com sua comunidades

Veloe Estreia Primeira Campanha Da Marca

Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo. 

A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente de Veloe, uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe. 

Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema. Veja o vídeo abaixo: 

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=362619&nws-canal=4922#.XP_xV4hKjIU 

#Veloe #mídiaexterior #campanha  

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...