Compartilhe com sua comunidades

Aramis contrata Guilherme Farinelli como novo CMSO

A integração de estratégias de venda e marketing promete elevar a experiência do consumidor

Em um movimento estratégico para fortalecer sua presença no mercado e impulsionar o faturamento, a Aramis Inc., conglomerado que abrange as renomadas marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a entrada de Guilherme Farinelli como o novo Chief Marketing Sales Officer (CMSO). A nomeação de Farinelli, um veterano com mais de duas décadas de experiência no setor, marca o início de uma nova era para a empresa, com o objetivo de integrar e otimizar as estratégias de canais de venda e marketing.

Com uma trajetória profissional destacada por passagens em gigantes como Itaú, Hering, Grupo Boticário, Saraiva, e Magazine Luiza, Farinelli traz consigo um profundo conhecimento em marketing digital, crescimento de marcas e aplicação de análise de dados para aprimorar a experiência do cliente. Sua chegada à Aramis Inc. não é apenas um retorno ao varejo, mas uma oportunidade de aplicar sua vasta experiência para levar as marcas do grupo a novos patamares.

Sob sua liderança, a Aramis Inc. pretende não apenas solidificar sua posição no mercado de moda masculina, mas também redefinir as relações de consumo através da inovação tecnológica e da integração das jornadas de compra. A empresa, conhecida por sua capacidade de antecipar tendências e oferecer opções versáteis para o homem moderno, busca agora reforçar seu compromisso com a construção de marcas fortes e com propósito claro.

A Aramis Inc. se orgulha de sua história de pioneirismo e inovação no setor de moda masculina. Com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas Urban Performance espalhadas pelo Brasil, além de uma forte presença digital, a empresa está bem posicionada para alcançar seus objetivos ambiciosos. A governança inovadora da Aramis Inc. e sua equipe de mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos são a espinha dorsal de sua estratégia de expansão e crescimento.

A entrada de Guilherme Farinelli como CMSO é um testemunho do compromisso da Aramis Inc. com a excelência e a inovação. Seu histórico profissional e sua visão para o futuro da empresa prometem redefinir o que significa ser uma “house of brands” no mercado atual, priorizando sempre a experiência e satisfação do cliente.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Hoje tem investimento bilionário do Mercado Livre, aumento de capital estratégico da Minerva, Gupy com nova liderança rumo ao unicórnio e... lobos-terríveis voltando da extinção (não, você não está num...
O Mercado Livre confirmou um novo ciclo de expansão no Brasil com o anúncio de um plano de investimentos de R$ 34 bilhões para o ano de 2025. Este valor...
A Minerva Foods anunciou a realização de um aumento de capital privado no valor de R$ 2 bilhões, com o objetivo de reduzir sua alavancagem financeira após a aquisição de...
O setor aéreo internacional apresenta sinais consistentes de desaceleração em 2025. Nos Estados Unidos, empresas como Delta, American Airlines e United Airlines reduziram suas projeções financeiras diante de uma demanda...
A Colossal Biosciences, empresa de engenharia genética com sede nos Estados Unidos, anunciou a primeira desextinção funcional da história moderna, ao produzir três filhotes vivos do lobo-das-cavernas (ou lobo-terrível), espécie...
A Gupy, HRTech brasileira especializada em soluções digitais para recrutamento e gestão de talentos, inicia um novo ciclo estratégico sob liderança de Priscila Siqueira como Chief Revenue Officer. A executiva...