Malu Sevieri

Fespa Brasil e Expoprint Digital podem gerar R$ 120 milhões

Fespa Brasil e Expoprint Digital podem gerar até R$ 120 milhões em negócios

 

As feiras celebram público impressionante e resultados de sucesso

 

 

A FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2013 terminou no último dia 16 de março, após quatro dias apresentando lançamentos do mercado e os principais produtos das grandes empresas dos setores de comunicação visual e impressão digital no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
 

Os números surpreenderam organizadores e expositores. Foram 13184 visitantes únicos, número muito acima do que todos esperavam. Além da quantidade, o público se destacou pela qualidade, com empresários decisores lotando os corredores das feiras, segundo depoimentos dos próprios expositores.

 

Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar 112 estandes e 231 marcas na FESPA Brasil / ExpoPrint Digital. O volume de negociações surpreendeu. A estimativa de negócios gerados durante a feira chega a R$ 120 milhões, segundo depoimentos de 88% dos expositores. Ainda segundo estimativas, os negócios que devem ser gerados seis meses após a feira chegam na casa de R$ 170 milhões.

 

A FESPA Brasil 2013 contou ainda com eventos paralelos durante sua realização, como o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Durante quatro dias, uma série de profissionais renomados no mercado transmitiram seus conhecimentos sobre diversos assuntos ligados ao tema da feira.

 

Foto: Fespa Brasil

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.