Fespa Brasil e Expoprint Digital podem gerar até R$ 120 milhões em negócios
As feiras celebram público impressionante e resultados de sucesso
A FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2013 terminou no último dia 16 de março, após quatro dias apresentando lançamentos do mercado e os principais produtos das grandes empresas dos setores de comunicação visual e impressão digital no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
Os números surpreenderam organizadores e expositores. Foram 13184 visitantes únicos, número muito acima do que todos esperavam. Além da quantidade, o público se destacou pela qualidade, com empresários decisores lotando os corredores das feiras, segundo depoimentos dos próprios expositores.
Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar 112 estandes e 231 marcas na FESPA Brasil / ExpoPrint Digital. O volume de negociações surpreendeu. A estimativa de negócios gerados durante a feira chega a R$ 120 milhões, segundo depoimentos de 88% dos expositores. Ainda segundo estimativas, os negócios que devem ser gerados seis meses após a feira chegam na casa de R$ 170 milhões.
A FESPA Brasil 2013 contou ainda com eventos paralelos durante sua realização, como o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Durante quatro dias, uma série de profissionais renomados no mercado transmitiram seus conhecimentos sobre diversos assuntos ligados ao tema da feira.
Foto: Fespa Brasil