Retomada de vendas do início do ano incentiva compra de novos maquinários em feiras têxteis
A realização de três feiras têxteis simultâneas na última semana, em São Paulo (Feimaco, Itmex Américas e NT&TT), impulsionou a venda de novas máquinas a empresários que foram conferir o evento. Eles afirmam que neste ano, as expectativas de vendas começaram melhores do que no ano passado.
Itana Serafim, da Cherie Modas, de São José dos Campos, SP, está modernizando a fábrica e está fechando negócio com uma máquina plotter. “Com esse equipamento agilizo a produção e ganho tempo e dinheiro. Só estou concretizando essa compra pelo excelente início de ano que, sem dúvida, está bem melhor do que o início do ano passado”, diz Serafim.
O mesmo cenário de crescimento observa-se em Jaguarúna, SC. Francisco da Silva e Érica da Silva Schimitsz, da Kikapricho Moda Praia, renovaram os maquinários da confecção e estão gostaram dos preços e novidades que encontraram nas feiras. Já Camila Gonçalves, da Hÿrkÿ, de Santos, SP, subiu a serra no intuito de trocar alguns equipamentos. Segundo ela, o final do ano passado foi mais difícil, mas esse ano começou bem melhor motivando a compra de alguma máquina. “Sem dúvida, aqui encontrarei o que preciso para minha confecção”, diz Camila.
Foto: Divulgação