Compartilhe com sua comunidades

Netshoes expande atuação e aposta na união de esporte e moda

Novo posicionamento da marca visa consolidar presença no segmento sportstyle, focando em artigos esportivos não voltados à alta performance

A Netshoes anunciou em um evento realizado em São Paulo a expansão de seu posicionamento de marca, buscando reforçar sua presença no segmento de moda esportiva. Com essa mudança, a Netshoes se posiciona como uma marca de sportstyle, oferecendo artigos esportivos que não estão diretamente ligados à alta performance.

O novo posicionamento inclui uma assinatura com tons de verde e uma silhueta com mais movimento, refletindo a rotina do consumidor brasileiro e a frase “Vai no seu ritmo”. A estratégia visa levar a categoria de sportstyle ao Brasil, mostrando a participação da Netshoes na mudança do comportamento do consumidor na compra de artigos esportivos, conforme destacado por Rafael Montalvão, diretor de marketing.

A Netshoes aprimorou a experiência de compra utilizando dados para entender melhor o que cada consumidor busca dentro da plataforma. A marca também passa a oferecer conteúdo nas redes sociais com um grupo de influenciadores promovendo produtos da categoria sportstyle. Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, ressaltou que a plataforma se tornou maior, multimarcas e multiesporte, com foco no conforto e na tecnologia dos produtos, especialmente para novas gerações e novos consumidores.

Para complementar a divulgação da nova identidade visual e posicionamento, a empresa lançou uma campanha que relembra ao público que 2024 é o ano do esporte, destacando a atuação do e-commerce nesta jornada.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...