Compartilhe com sua comunidades

Data Driven Decision Day aborda uso de dados em diferentes áreas do marketing

Evento presencial reúne especialistas para discutir estratégias orientadas por dados

São Paulo, julho de 2024 – O Data Driven Decision Day (DDDDay) chega pela primeira vez em formato presencial, trazendo novas perspectivas sobre o uso de dados no marketing. O evento acontecerá no dia 26 de julho de 2024, no State São Paulo, e reunirá especialistas do setor para compartilhar insights valiosos sobre o tema.

Desde 2021, o Data Driven Decision tem a missão de criar a maior comunidade de empresas e profissionais orientados por dados no Brasil. Com mais de 11 mil membros, dos quais um quarto ocupa cargos de coordenação, gestão, direção e C-levels, o evento visa capacitar profissionais de marketing para adotar estratégias baseadas em dados. Além disso, o hub de conteúdo associado ao evento oferece mais de 90 horas de material sobre inovação, tecnologia e análise de dados.

A programação do DDDDay inclui uma feira de negócios, onde os visitantes podem adquirir insights, conhecer cases e fazer networking. Durante o evento, haverá palestras e painéis conduzidos por líderes de empresas como Google, Vivo, RD Station, WMcCann, Almap e Rock Content, além de personalidades do setor como Galileu Nogueira, Gabriel Costa e Beatriz Guarezi.

Samira Cardoso, CEO e cofundadora da Layer Up, empresa organizadora do DDDDay, destaca a importância do evento: “Idealizamos a primeira edição em 2019 devido à necessidade crescente de nossos clientes em serem mais proficientes em dados. Desde então, adaptamos o formato até chegarmos ao evento presencial. Este é um momento crucial para o marketing, onde a integração de dados pode transformar os resultados. Nosso objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora, capacitando-os a tomar decisões mais informadas e eficazes.”

Em 2022, o evento contou com mais de 5 mil participantes online. Este ano, os temas abordados incluem a criação de uma cultura data driven, transformação de dados em estratégias de marketing e integração de mídias online e offline. Serão exploradas também aplicações de análise de dados para prospecção de parceiros, construção de marcas orientadas por dados, mensuração de performance e ROI, além do impacto da inteligência artificial no marketing.

O DDDDay é uma oportunidade imperdível para profissionais de marketing que desejam aprimorar suas habilidades e aprender com os melhores do mercado. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

Serviço
Data Driven Decision Day
Quando: 26 de julho de 2024, das 08h às 18h
Onde: State São Paulo – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP, 05317-020
Ingressos: a partir de R$ 497

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...