ABECs Continua Campanha Sobre Uso Consciente Do Cartão De Crédito
Criada pela Ogilvy & Mather, ação conta com 8 videoaulas conduzidas pelo Professor Pachecão
Entrou no ar esta semana a nova campanha da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) para promover a educação financeira através do uso consciente do cartão de crédito. Criada pela Ogilvy & Mather, a campanha é composta por oito videoaulas que ensinam como controlar os gastos no cartão e evitar a famosa "bola de neve" que o uso inconsequente pode gerar.
As videoaulas são conduzidas pelo professor Pachecão, sendo dinâmicas e descontraídas. A escolha do Pachecão se deu por ele ser considerado um professor de pura alegria e criatividade. Durante 25 anos, lecionou Física para mais de 250 mil jovens e foi pioneiro do estilo "aula-show", que influenciou todo o processo de ensino do Brasil. Disponíveis no site da Abecs (www.abecs.org.br), as videoaulas serão postados a cada 10 dias e levam os seguintes temas: Bem-vindos a uma vida sem bola de neve; Qual é o melhor dia para usar o cartão?; Quer parcelar? Vamos planejar!; Crédito rotativo e pagamento mínimo;
Entenda sua fatura; Tarifas, taxas e encargos: Fique sabendo; Como comprar com segurança e Aprenda a organizar seu orçamento.
A campanha será veiculada em mídia exterior (TV de ônibus, TV rodoviária, TV de metrô, TV aeroporto, TV de edifícios comerciais e supermercados, out of home) rádio e online