Epson e Lino Villaventura fecham parceria para SPFW
A Epson tem desenvolvido novas estratégias a fim de conquistar o setor têxtil e, para explorar esse nicho de mercado, a empresa fechou uma parceria com o estilista Lino Villaventura. O designer, que desfilou durante a 37ª edição da SPFW, apresentou peças com impressões feitas em tecnologia de sublimação da Epson SureColor Serie F.
Em 2014 a empresa desenvolveu diferentes ações dentro do setor, com destaque para a parceria com a renomada estilista Junko Koshino, que expôs sua arte, impressa pela Epson por meio da SureColor F7070, no Instituto Tomie Ohtake, na capital paulista.
A unidade de negócios com maior investimento para a Epson do Brasil hoje representa 10% do faturamento da empresa. Com o impulso do mercado por novas demandas e com clientes cada vez mais exigentes, a empresa oferece nova proposta de venda de soluções, que em dois anos elevará essa representatividade para 25%.
Confira o vídeo de making of das impressões: