Malu Sevieri

Nova marca dos Correios ganha campanha

Nova marca dos Correios ganha campanha

 

 

 

A agência Master Roma Waiteman criou campanha publicitária para divulgar a nova marca dos Correios.

 

A campanha desenvolvida pela agência inclui peças de Mídia OOH (MUB, frontlight, adesivos de trem e metrô), além de filmes, anúncios para mídia impressa, online, spots de rádio, adesivagem dos principais edifícios administrativos da empresa e de parte da frota da estatal nas principais capitais do país.

 

A marca estará presente também em cartazes, folders e mala direta para clientes e fornecedores. A nova marca foi criada por uma empresa gaúcha de branding e design chamada CDA.

 

As confederações esportivas patrocinadas pelos Correios também apresentaram seus uniformes com a nova marca aplicada —os atletas Thiago Pereira (natação), Poliana Okimoto (maratonas aquáticas), Paula Gonçalves e Bruno Sant’Ana (tênis) e Gil Pires e Jaqueline Anastácio (handebol), além de autoridades, clientes, parceiros e jornalistas participaram do evento em Brasília.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.